Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/08/2021 às 10h05min - Atualizada em 29/08/2021 às 10h05min

​PM acaba com pancadão funk com centenas de jovens em clube de Araraquara

Evento foi no GRESMA - Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara

A Polícia Militar de Araraquara acabou com um baile funk ilegal na noite de sábado (28) no GRESMA - Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara. A festa foi organizada pelas redes sociais e como de costume nessas situações, o evento é divulgado aos interessados, mas o local é revelado pelos organizadores momentos antes, para despistar as autoridades.

Com a localização em mãos a Polícia Militar, com apoio das autoridades sanitárias do município foi até o clube e confirmaram o que já sabiam, os organizadores não tinham as autorizações e alvarás necessários para a realização desse tipo de evento.

No local jovens desfilavam sem máscaras e segundo o relatório policial, cuidados básicos de prevenção ao coronavírus não foram tomados pelos organizadores. O show foi interrompido.

Os responsáveis pelo local disseram que em contrato deveriam estar presentes, no máximo, 300 pessoas, mas havia muito mais que isso no momento da operação policial.

Um boletim de ocorrência foi lavrados e os responsáveis devem ser acionados junto ao Ministério Público para prestar esclarecimentos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90