Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/01/2023 às 08h49min - Atualizada em 02/01/2023 às 08h49min

​Tragédia da 36: Bombeiros continuam buscas por menina desaparecida

Gabriela Santos Leite estava com a família no carro que caiu em uma cratera que se abriu na Avenida 36

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE ZAP
Leia também: 

Homens do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (02) as buscas por Gabriela Santos Leite, de apenas 10 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (28), quando o carro em que ela estava com a família caiu em uma cratera que se abriu na Avenida 36, em Araraquara. Cinco pessoas morreram. Os corpos foram encontrados no dia seguinte a tragédia. Todos eram da mesma família.
No domingo (01) seis homens da corporação refizeram alguns trajetos na tentativa de encontrar a menina, mas sem sucesso.
Os seis familiares trafegavam pela Avenida 36, após deixaram o Shopping Jaraguá. A cratera se abriu e acabou engolindo o veículo em que estavam. O carro caiu no córrego Ribeirão das Cruzes, que tinha forte correnteza no momento diante da intensa chuva que atingia a cidade. Um motociclista, que por pouco também não foi arrastado, viu a queda do veículo no rio e foi uma das testemunhas da ocorrência.
 
O veículo foi achado a cerca de 100 metros do local da queda, enroscado em algumas árvores. Nele estavam 3 corpos. Outros dois foram encontrados algumas horas mais tarde, rio abaixo.
 
Veja quem são as vítimas:

 

Grace Santos Leite, professora em Sorocaba, tinha  52 anos. É cunhada de Maria Helena e mãe dos gêmeos Piero e Luísa e de Gabriela Santos, que segue desaparecida;
 
Luísa Santos Leite, de 15 anos, irmã gêmea de Piero e filha de Grace;
 
Piero Santos Leite, de 15 anos, irmão gêmeo de Luísa e filho de Grace;
 
Gabriela Santos Leite, de 10 anos, filha de Grace (ainda desaparecida).
 
Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos;
 
Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos, marido de Maria Helena 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90