Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/06/2023 às 11h16min - Atualizada em 23/06/2023 às 11h36min

Show com ex-vocalista do Karametade marca Corrida Noturna em Araraquara; confira a programação

Evento ocorre amanhã. Projeto é do Governo do estado de SP com apoio da Prefeitura

Divulgação

LEIA TAMBÉM:
'Guardas Municipais trabalham desarmados ou com sparks defeituosas em Araraquara’, diz Sismar.
EMEF de Araraquara é alvo de furto; câmeras de segurança foram levadas.

 

 

Neste sábado (24), Araraquara sediará a Corrida Noturna, prova de rua promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que nesta etapa contará com a parceria com a Prefeitura de Araraquara.

 

A prova está marcada para às 19h, com largada e chegada na Rua Mauro Pinheiro, em frente à Arena da Fonte Luminosa.

As 1.600 vagas, gratuitas, foram preenchidas apenas quatro horas depois da abertura das inscrições. Entretanto, quem não conseguiu assegurar sua participação terá a oportunidade de aproveitar uma atração musical que será oferecida gratuitamente após a corrida, às 20h30.

 

 

Show e Comemoração

 

 

A apresentação será dos irmãos gêmeos Vavá e Márcio, com sucessos do grupo Karametade. Os gêmeos iniciaram seus caminhos separados na década de 1990: Vavá como líder do Karametade e Márcio como vocalista do grupo Desejos.

 

No final de 2000, quando Vavá decidiu deixar o Karametade para partir para a carreira solo, Márcio foi convidado para assumir os vocais do Karametade.

 

Em 2020, os irmãos se uniram para comemorar os 25 anos de Karametade e desde o ano passado, seguem como dupla, levando os sucessos do pagode romântico em apresentações pelo Brasil e exterior, com sucessos como "Morango do Nordeste", “Decisão”, “Se Melhorar Estraga” e “Mel na Minha Boca”, além de outros hits marcantes.

 


Retirada dos Kits

 

 

A retirada do kit ocorrerá na quadra da Praça Scalamandré Sobrinho (em frente ao Estádio da Fonte Luminosa), na sexta-feira (23), das 14h às 20h, e no próprio dia da corrida, sábado, das 10h às 16h. A corrida conta ainda com etapas em Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Ubatuba, Marília, Bauru e Novo Horizonte.

Mais informações podem ser obtidas no Site.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90