Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/07/2023 às 21h00min - Atualizada em 06/07/2023 às 21h00min

Homem acusado de matar lavrador a pauladas é preso na região de Araraquara

O homem identificado como Marcio Ribeiro dos Santos foi preso em uma praça pela PM; o crime aconteceu em Maio deste ano

Flavio Fernandes
Foto do autor com a cerveja na mão e a vítima ao lado de boné: Reprodução Portal A Trombeta/Redes Sociais
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira, (6), em Fernando Prestes. A prisão aconteceu em uma praça no centro. 

Segundo relatório policial o homem estava foragido da justiça e ele é apontado pela polícia como autor de um homicídio que ocorreu na cidade Vista Alegre do Alto no dia, (27), de Maio deste ano. Márcio Ribeiro dos Santos estava em uma praça quando foi abordado por policiais militares. 

Durante abordagem nada de ílicito foi encontrado, questionado se tinha passagens pela justiça o homem negou mas depois acabou confessando que havia cometido um homicídio e que estava pelo local esperando uma carona para fugir para São Paulo e depois para o estado da Bahia.

Diante da situação ele foi preso e levado ao Plantão Policial onde a delegada deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou Márcio para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada para Rua Rafael Rossino em Vista Alegre do Alto onde havia o corpo de um homem em uma residência morto por pauladas. Quando os PMs chegaram no local já encontram a vítima que trabalhava como lavrador Edio Queiróz dos Santos de 46 anos sem vida. 

Segundo informações Quinzinho, como era conhecido residia sozinho na residência e estava participando de um churrasco com amigos em frente a sua casa. Quando a vítima saia do churrasco Márcio chegou no local armado com um pedaço de pau e deu vários golpes na cabeça de Edio. 

A vítima caiu já desfalecido na rua, vizinhos acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o socorreu até Pronto Socorro de Vista Alegre do Alto, mas Edio não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O motivo da briga entre os dois não foi informado, mas Márcio e Edio trabalhavam juntos na poda de mangueiras. Após o crime o autor ainda ficou por alguns minutos no local, mas fugiu antes da chegada da polícia e deixou o seu veículo pra trás. 

Foto e Informações: Portal A Trombeta
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90