Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/08/2023 às 07h21min - Atualizada em 09/08/2023 às 07h21min

Polícia recebe denúncia de ação do 'Tribunal do Crime' em Araraquara; um foi preso

Dezenas de pessoas estavam em uma chácara. Ao avistarem os policiais, tentaram quebrar os celulares

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Câmara de Araraquara aprova aumento de multas para imóveis em estado de abandono.




Um homem, de 35 anos foi preso após denúncia de ação do "Tribunal do Crime" em Araraquara. O indiciado era foragido da justiça. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (08), em local situado na Chácara Flora. Foram apreendidos celulares, documento falso, com o preso, e cartões bancários com nome falso.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a chácara depois de receber a informação anônima da ação. No local, encontraram uma grande movimentação com diversos veículos e dezenas de pessoas, que assim que avistaram os policiais, tentaram quebrar ou se desfazer dos aparelhos celulares que portavam

 

Autorizada, a PM entrou no imóvel para verificar se havia alguém em cárcere privado, porém não localizaram nenhuma vítima nesta situação. No local, também não foram localizadas armas e drogas, mas não havia bebidas ou comidas, que poderia indicar se tratar de um encontro para um churrasco, o que alegaram os investigados.

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada, já que os policiais localizaram a documentação falsa com o indiciado que havia se apresentado com os documentos em nome de outra pessoa, assim como os cartões bancários, mas foi identificado e detido por conta dos documentos falsificados, além de um mandado de prisão de 16 anos de Minas Gerais em seu nome. Os outros envolvidos foram qualificados e, na presença dos respectivos advogados, liberados e serão investigados.

 

O dono da propriedade não foi localizado. Um boletim de ocorrência de promover, construir financiar ou integrar organização criminosa, uso de documento falso, falsificação de documento público e captura de procurado foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90