Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/09/2023 às 15h37min - Atualizada em 01/09/2023 às 15h37min

Mulher é empurrada do 2º andar de apartamento pelo ex-companheiro no Jardim Paraíso

A vítima precisou ser socorrida pelo Samu até a UPA Central mas não corre risco de morte; o autor foi preso pela PM

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma mulher de 40 anos foi empurrada do 2º andar de um apartamento pelo ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira, (1), em Araraquara. O caso aconteceu no CDHU do Jardim Paraíso. 

Segundo relatório policial a mulher relatou que o homem de 39 anos arrombou a porta do apartamento, invadiu o imóvel e os dois começaram a discutir, após a discussão o rapaz começou a agredi-lá com socos e chutes. Em seguida os dois entraram em luta corporal até a parte externa.

A vítima conseguiu escapar do agressor e correu para escadaria do condomínio, mas quando faltava cinco degraus para chegar no térreo ela foi empurrada pelo homem e caiu no chão pedindo socorro. A mulher teve ferimentos no olho esquerdo e se queixava de dor nas costas.

Após empurrar a mulher o agressor pegou um colchão jogou querosene e desceu para atear fogo nela, mas acabou sendo impedido pelos moradores. Em seguida o rapaz fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem ainda no estacionamento do condomínio, durante abordagem ele foi questionado pelos policiais e disse que discutiu com a vítima, mas negou que agrediu e empurrou a ex-companheira do 2º andar.

O homem ainda disse que a mulher ameaçou de se lesionar e que chamaria a polícia em seguida para prejudica-lo, por isso ele saiu do local. O rapaz também relatou que só ficou sabendo que a vítima havia caído do 2º andar quando voltou para buscar seus pertences e que iria deixar a mulher. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher até a Upa Central onde ela recebeu atendimento médico e foi liberada para comparecer na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). 

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, dano, ameaça e lesão corporal. Após o registro o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

A Polícia Civil investiga o caso. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90