Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/10/2023 às 10h26min - Atualizada em 30/10/2023 às 11h47min

Jovem é preso em Américo e ‘causa’ no plantão policial; xingou os policiais

Rapaz ainda gritava incessantemente. Entenda o caso

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

 


Leia ainda:
Com faca na mão: vigilantes flagram homem furtando casas em construção em Araraquara.
Semana começa com 50 vagas de emprego no PAT de Araraquara; confira.




Atualização para correção
Jovem foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de Araraquara onde causou confusão. 



Um jovem, de 25 anos, foi detido em Américo Brasiliense, mas causou confusão na chegada na delegacia. O caso ocorreu neste domingo (29), na Vila Cerqueira. O boletim de ocorrência informa que a PM foi acionada para atender uma desinteligência. No local, o indiciado estava causando transtornos e ameaçando a vítima, outro jovem de 27 anos. Ele precisou ser algemado por apresentar comportamento alterado “aparentemente sob efeito de drogas”.

 

Ambos foram levados ao Plantão de Polícia Judiciária de Araraquara para prestar depoimento e o acusado foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, furto tentado, pertubação de sossego público e desacato a autoridade.

 

Vale lembrar que durante o encarceramento do rapaz, ele gritava incessantemente chamado os agentes e funcionários públicos, chutando as grades “passando a importunar e atrapalhar o serviço policial judiciário”.

 

Ele precisou ser algemado em outra parte da cela longe da grade para não causar danos ao patrimônio público ou mesmo se ferir. No entanto, o rapaz estava apertando as algemas para se machucar.

 

Após a mobilização, ele começou a proferir xingamentos a equipe policial na presença do delegado dizendo “filhos da p*ta, demônio, etc…”, segundo o boletim de ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90