Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/01/2024 às 07h11min - Atualizada em 12/01/2024 às 07h11min

Sexta e sábado têm feiras de artesãos e empreendedores; confira os locais e horários

Feira da Lua e Feira Tô em Casa serão realizadas em dois pontos de Araraquara

Reprodução/Redes Sociais/Feira Pôr do Sol

Leia Ainda:
Dois dos cinco corpos localizados em Taquaritinga são identificados.
Centro Paula Souza abre cursos de capacitação de graça; confira as opções.




As feiras da Lua e Tô em Casa são destaques na programação do final de semana. A Feira da Lua será realizada nesta sexta-feira (12), na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h, enquanto a Feira Tô em Casa acontece no sábado (13), das 10h às 19h, no Parque Infantil.

 

 

Feira da Lua


A Feira da Lua, na sexta-feira, apresenta artesanato, culinária e brechó na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h. Realizada pelo Coletivo Pôr do Sol, a feira conta com a participação de mais de 30 expositores, entre artesãos e empreendedores da economia criativa, com opções para presentear e preços acessíveis. A discotecagem, com hits de várias épocas e estilos musicais, é animação garantida para o público na praça.


A Praça das Bandeiras – ou Praça João Colturato “Zinho” – está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, no Centro da cidade.


 


Feira Tô em Casa

 


Já no sábado tem a Feira Tô em Casa com edição em homenagem ao “Janeiro Branco – Mês da Saúde Mental”, das 10h às 19 horas, no Parque Infantil, na região central.


O público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia. Além dos produtos, haverá muita diversão com o Karaokê aberto ao público.

 

Vale destacar que “Janeiro Branco” é o mês da conscientização sobre a Saúde Mental e alerta para a importância da prevenção de doenças decorrentes do estresse, como ansiedade, depressão e pânico.


O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro.


A programação de feiras gratuitas tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo e também da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 

 

Anotou?!


Feiras de artesãos e empreendedores

 

  • Sexta (12/01): Feira da Lua

Local: Praça das Bandeiras
Horário: das 19h às 22 horas

 

 

  • Sábado (13/01): Feira Tô em Casa

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/nº - entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo - Centro)
Horário: das 10h às 19 horas


Grátis




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90