Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/03/2024 às 14h42min - Atualizada em 28/03/2024 às 14h42min

'Me perseguiu e me deu vários socos' diz mulher que foi agredida no trânsito em Araraquara

A briga aconteceu na última segunda-feira (25) na Vila José Bonifácio; o arquiteto nega as agressões mas as imagens de uma câmera de segurança mostra o contrário

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Reprodução/Montagem/Araraquara Agora
Uma mulher de 29 anos que foi agredida após uma briga de trânsito na Vila José Bonifácio na última segunda-feira (25), levou 9 pontos no rosto em Araraquara. O autor das agressões foi identificado como Tucca Capozzi. 

Nas imagens é possível ver o arquiteto descendo do carro e dando vários golpes na vítima, que está sentada no banco do motorista. Aparentemente ele usa o cotovelo para agredi-la, porémo boletim de ocorrência aponte que foram socos no rosto e na cabeça.

Na sequência ele pegou o celular dela, pisoteou e tentou quebrar com as mãos e a mulher desceu do carro e começou a gritar por socorro. Em seguida o agressor voltou para o seu veículo e começou a manobrá-lo para sair da rua, que é sem saída.

A vítima também manobrou o carro para tentar fechar o caminho. Mesmo assim, o homem conseguiu sair pelo lado e fugir. Ele já foi identificado e deve ser intimado para prestar depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), nos próximos dias. 

Amanda disse em entrevista ao Araraquara Agora que a confusão começou na Avenida Bento de Abreu. 
 

“Eu estava transitando ali quando teve um acidente mas não dava para continuar, todo mundo estava sendo obrigado a fazer o contorno. Eu seguia pela faixa da direita e ele estava na esquerda. Aí quando chegou na minha vez de virar ele veio entrando na frente, eu buzinei para sinalizar que ia bater e aí começou”, contou. 


A vítima também relembra a soberba do homem que disse que tinha cinco carros na garagem.
 

“Ele me disse que tinha cinco carros na garagem, me chamou de pobre, que se ele quisesse poderia bater no meu carro. A todo momento ele estava descontrolado desde primeira situação”, disse. 


Amanda relatou que continuou seu trajeto, porque precisava levar sua mãe ao médico e Caponezzi continuou perseguindo seu carro e a oofendendo. Em determinado momento sua mãe desceu do carro e pediu para que ele parasse com a briga. “Ela pediu pra ele parar de xingar e já desceu peitando, indo pra cima, apontando o dedo. Nessa hora decidi pegar meu celular e comecei a filmar, também pedi pra ele parar”.

A mulher ainda disse que ligou para o irmão e contou o que aconteceu, depois deixou a mãe no médico e foi atrás de Tuca. “Imagina, você vendo um cara desse indo para cima da pessoa que você mais ama na vida? Quando eu vi ele indo pra cima da minha mãe eu falei 'ah não'. Chamei meu irmão, passei a localização de onde estávamos e pensei 'vamos ver se com homem ele também é machão, né?”.
 

“Até meu irmão chegar foi onde aconteceram aquelas agressões que vocês viram nas imagens. Ele viu que eu tava falando com alguém e disse que eu podia chamar quem eu quisesse. Na hora eu só falei 'Tiago [que é o irmão], ele tá por aqui, aí eu entrei naquela rua, mas não vi que era sem saída. Onde fui agredida”, lamentou.


Procurado Caponezzi disse que acabou de perder um parente e não estava em condições de comentar o caso. Ele ainda informou que irá se manifestar em breve. 

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90