Jovem é detido pelo TOR com carro roubado na SP-310 em Araraquara

Veículo apresentava sinais identificadores adulterados e havia sido roubado no Rio de Janeiro

Por
2 Min

Jovem é detido pelo TOR com carro roubado na SP-310 em Araraquara
Foto: Divulgação/PMRV

 

Um jovem de 22 anos, foi detido pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com carro roubado na noite desta segunda-feira (22), no km 282 da rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. 

Segundo informações, os policiais militares rodoviários faziam patrulhamento quando suspeita de um GM/Captiva preta com placas de Olímpia ocupada apenas pelo motorista. Ao realizarem a abordagem, a equipe percebeu divergências nos sinais identificadores do veículo, além de inconsistências nas informações apresentadas pelo condutor. 

LEIA TAMBÉM

Os PMRVs fizeram então uma vistoria minuciosa, que revelou adulterações na numeração do chassi. Após consulta dos dados originais foi constatado que o carro, possuía queixa de roubo desde 21 de março de 2019 no estado do Rio de Janeiro. Na sequência, o suspeito foi levado para o Plantão Policial. 

Diante dos fatos o delegado, registrou um boletim de ocorrência de receptação e determinou a apreensão do veículo e celular do jovem qie já tem passagens pelo mesmo crime e porte de drogas. Em seguida, ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer como o carro roubado chegou à posse do suspeito e se há outras pessoas envolvidas no esquema.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »