Um cozinheiro de 22 anos, foi roubado na madrugada desta terça-feira (23), no Jardim Imperador, em Araraquara.
Segundo boletim de ocorrência, a o jovem relatou que estava retornando para casa após encerrar o expediente em uma pizzaria quando passou em um trecho de aclive e foi surpreendido pelo ladrão na Rua Maurício Galli, próximo ao pesqueiro Marucci. Na sequência o criminoso encapuzado se aproximou, segurou o guidão da bicicleta e anunciou o assalto dizendo apenas: “Perdeu”.
Embora o bandido não tenha exibido nenhuma arma, nem feito ameças adicionais, o cozinheiro afirmou que ficou com receio de que ele estivesse armado. Em seguida, entregou o veículo e o ladrão fugiu sentido Selmi Dei.
O jovem não ficou ferido e como o celular estava sem bateria, não conseguiu acionar a Polícia Militar e foi pra sua casa decidindo registrar a ocorrência horas depois. O criminoso tinha aproximadamente 1,70 metro de altura, utilizava blusa de frio com capuz e carregava uma mochila verde.
A bicicleta roubada é uma Byorn aro 29, de 18 marchas, nas cores preta, azul e branca e o caso foi registrado como roubo no Plantão Policial e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Instale nosso APP Agora!
