Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Ameaça

Fungota abre processo para investigar ameaça de funcionária temporária

Prestadora teria ameaçado outra funcionária com uma arma branca

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Fungota abre processo para investigar ameaça de funcionária temporária
Foto: Fungota/ Divulgação

A Diretoria da Fundação Municipal Irene Silveira Alves “Vovó Mocinha”, Maternidade Gota de Leite (Fungota), pretende instaurar um inquérito disciplinar para investigar o caso de uma suspeita de ameaça contra uma funcionária da instituição.

 

Segundo o boletim de ocorrência, anexo no processo protocolado junto à Diretoria Técnica da FunGota, uma empregada temporária da maternidade teria ameaçado uma funcionária com um “objeto perfurocortante - arma branca”. A ação teria ocorrido no mês passado, uma segunda-feira, dia 12 de julho, durante o expediente de trabalho.

 

O prazo para a conclusão do inquérito disciplinar é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A portaria foi publicada nos atos oficiais da Prefeitura, desta quinta-feira (12) e está disponível no Portal da Transparência. O documento é assinado pela diretora executiva da maternidade, Lúcia Ortiz Lima.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora