16/06/2020 às 19h57min - Atualizada em 16/06/2020 às 19h57min

Isolamento desta segunda em Araraquara cai para 37%, o pior do estado

Por Rian Fernandes

Araraquara teve o pior índice de isolamento social do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (15), com 37%. Com isso, a taxa é a pior já registrada no município desde março. A divulgação é feita pelo SIMI-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo), que atualiza diariamente a adesão ao isolamento, considerado eficaz no combate ao coronavírus. 

Assim como nos outros finais de semana, durante o sábado (13) e domingo (14) o município tinha conseguido um aumento no índice de isolamento social, chegando a atingir 45%. No entanto, a taxa despencou novamente, sendo a pior de todas as cidades analisadas pelo SIMI no Estado de São Paulo. A última vez que Araraquara tinha registrado 37% de isolamento social foi no dia 18 de março. Um dia antes, o marco foi de 35%.

Após o mês de março, a pior marca de Araraquara no percentual de isolamento era de 38%. Com isso, desta vez a Morada do Sol teve uma diferença negativa em relação aos outros dois municípios da região também monitorados, Matão e São Carlos.

Enquanto Araraquara ficou nos 37%, Matão teve 43% de isolamento, enquanto São Carlos continuou com o melhor número, de 47%. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »