Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/06/2020 às 16h41min - Atualizada em 30/06/2020 às 16h29min

Araraquarenses fazem live com coreógrafo de Cláudia Leitte e Sandy & Jr

A pandemia popularizou ainda mais as lives e com o objetivo de aproximar as pessoas da arte, alunos da 4i Artes resolveram criar um projeto para dar voz a artistas locais e outros conhecidos nacionalmente.

Todas as transmissões acontecem no Instagram do grupo (@somos4i). Na última segunda-feira o convidado foi Márcio Pontes, ator, diretor e fundador do Museu Espaço do Boneco, daqui de Araraquara. Nesta quarta-feira (30), é a vez da multiartista Vita Pereira, também é daqui da Morada do Sol, às 19h.

A semana termina com Robson Mano, dançarino e coreógrafo da cantora Claudia Leitte e da última turnê da dupla Sandy & Jr. Robson, que mora em Campinas, acompanhou a dupla nos anos 2000, durante a turnê “Quatro Estações”. O artista também já brilhou nos palcos do cantor Daniel.

No dia 9 de julho o entrevistado é Rodrigo Oliveira, cantor e compositor, com passagens pelo The Four Brasil e The Voice Brasil.

Comandada por Mattheus Carvalho, a 4i Artes é uma companhia especializada em teatros musicais, e que forma profissionais aqui em Araraquara.

“Em meio a Pandemia os alunos se reuniram para criar lives culturais para nossos seguidores do Instagram, levando entretenimento e informação. As pautas e as entrevistas são realizadas pelos próprios alunos”, conta Carvalho.

Integram o projeto os alunos: Giovanna Mattos, Vinicius Assad, Gabi Silva e Theo Oliveira. A coordenação é de Abner Hussein e a direção de Mattheus Carvalho.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90