04/07/2020 às 16h42min - Atualizada em 04/07/2020 às 12h43min

Hoje tem live sertaneja com Renan & Gabriel no "Cultura em Rede

A dupla Renan & Gabriel é a convidada do programa online ‘Cultura em Rede – Lives’ deste sábado, 04 de julho. O show sertanejo terá início às 20 horas no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web ParticipAtiva), com os links disponibilizados nas redes sociais.

Renan & Gabriel são cantores e violonistas e apresentam um repertório com sucessos clássicos da música sertaneja, além de sucessos da atualidade. A banda que acompanha a dupla apresenta bateria, baixo, sanfona e duas vozes, sendo formada por: Gabriel Piratininga Pinheiro (bateria), Renan José Roncálio (sanfona) e Jhon Willian de Carvalho (contrabaixo). Emerson Luciano Correa da Silveira é o responsável pela Técnica de Som.

Renan é músico profissional há mais de dez anos e atua nas bandas Dona Malvina e Mateus Rott, já Gabriel atua como músico há 12 anos e participa do projeto Villa Pop – ambos são músicos freelancer. Nas redes sociais, Renan & Gabriel podem ser acompanhados: YouTube (Renan & Gabriel Oficial), Facebook (RenaneGabrielOficial) e Instagran (renanegabrieloficial).

A programação de lives desta semana se encerra no domingo, dia 05, com o DJ Marcelo Costa.

Na próxima semana, o ‘Cultura em Rede – Lives’ apresenta: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12). Toda a programação é livre.

O programa Cultura em Rede começou a ser exibido no dia 20 de maio e, agora, apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio à categoria durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

Cadastramento

Vale destacar que a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart estão realizando o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais. Esta ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei 1075 - Lei Aldir Blanc, que está para ser sancionada.

O cadastramento deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio. Basta acessar o site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) e, na primeira página, clicar nos Editais da Cultura inserido no Acesso Rápido. O link direto para o edital é o: http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/editais-da-cultura.

Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected], ou pelo telefone 3322-2770 na Secretaria Municipal de Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »