Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/07/2020 às 14h28min - Atualizada em 13/07/2020 às 17h33min

Quem foi no “Pancadão do Alamedas”, saiu “multadão” neste final de semana

Há várias semanas as aglomerações na região do Residencial Alamedas têm chamado atenção e revoltado moradores que entendem que o isolamento social ainda e fundamental para conter o avanço do coronavírus em Araraquara. A doença já matou 15 pessoas na cidade.

Segundo a Prefeitura uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária foi desencadeada neste final de semana e terminou com a aplicação de multas, apreensão de linhas cortantes e até prisão por tráfico de entorpecentes.

O balanço divulgado mostra que 4 pessoas foram multadas pela Vigilância Sanitária porque não utilizavam máscaras de proteção. A punição é de R$ 524, segundo decreto do Governo do Estado de São Paulo.

A Polícia Rodoviária fez 9 fiscalizações e 31 autuações. A Guarda Municipal apreendeu 21 carretéis de linha com cerol, duas pipas e ainda aplicou 4 multas.

A Polícia Militar fez pelo menos 25 abordagens, apreendeu uma moto, fiscalizou outras 8 e levou dois suspeitos para a delegacia. Um deles ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Redes sociais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90