Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2022 às 14h06min - Atualizada em 10/11/2022 às 14h06min

Day & Lara será uma das atrações para o aniversário de Trabiju

Cidade terá dois shows no dia 26 de dezembro; Marcos Paulo & Marcelo, que são filhos de Milionário & José Rico, também se apresentam

Day & Lara será uma das atrações do aniversário de Trabiju, celebrado no dia 27 de dezembro. A cidade terá dois shows que serão realizados um dia antes, na data de 26 de dezembro. Outra dupla que se apresentará no município será Marcos Paulo & Marcelo, que são filho e afilhado de Milionário e José Rico, respectivamente. 

Marcos Paulo & Marcelo formam dupla desde 2008 e dão continuidade nos sucessos musicais e o legado de Milionário & José Rico. Da voz dos pais da dupla que se apresentará em Trabiju ficou eternizada a música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero. "Dito", como era carinhosamente conhecido entre os seus amigos mais próximos e familiares, é de Trabiju, que na época do nascimento era distrito de Boa Esperança do Sul. Vale reforçar que, apesar da música ter feito sucesso nas vozes de Milionário & José Rico, ela foi gravada primeiramente por Joaquim e Manuel. 

No YouTube, a dupla Marcos Paulo & Marcelo totalizam aproximadamente 108 mil inscritos, com um canal composto por clipes, vídeos de shows realizados em diversas cidades do país e outros conteúdos musicais. "Na Mesma Casa" é uma das músicas lançadas recentemente pela dupla na plataforma. 



Já Day e Lara, dupla feminina que também se apresentará em comemoração ao aniversário da cidade, lançaram o primeiro DVD em 2016, que chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, concorrendo com grandes nomes, como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Luan Santana e Daniel. A música "Até ex duvida", com participação de Maiara e Maraisa, chegou a alcançar a marca de mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. 



Em março de 2018 elas lançaram a música e clipe "Meu Coração Não Chora Urra", junto com Gusttavo Lima. No YouTube o hit soma mais de 7 milhões de visualizações. 



Em 2019 as plataformas digitais já contavam com o segundo DVD da dupla: "Traços", que teve participações especiais de Naiara Azevedo e Marcos e Belutti. Em maio, Day & Lara gravaram a música "Faz Comigo Outra Vez", com Jerry Smith e, em agosto do mesmo ano, o terceiro DVD foi lançado: "Vai ser bão pra lá", composto por uma música inédita e outras 16 regravações do sertanejo antigo, junto com nomes de Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo e Paulino e outros artistas. 

O YouTube da dupla tem mais de 500 mil inscritos e supera a marca de 90 milhões de visualizações no canal. Mais de 300 mil usuários seguem as artistas no Instagram e mais de 835 mil, no Facebook. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90