Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/08/2020 às 13h00min - Atualizada em 09/08/2020 às 10h23min

Sambalaxo é atração do 'Cultura em Rede’ deste domingo (09)

O pagode comanda a live do grupo Sambalaxo no programa digital “Cultura em Rede” de domingo, 09 de agosto. A apresentação ao vivo tem início às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com os links disponibilizados nas redes sociais.

Reinaldo (vocal e cavaco), Saimon (pandeiro e voz), Rodrigo (violão e voz), Luan (surdo, rebolo e voz) e Dida (caixa e ximbal) levam boas vibrações e muita competência para o “Cultura em Rede”, propondo diversão com música brasileira de qualidade.

As apresentações do “Cultura em Rede” seguem até o próximo dia 13, com a participação de: Três Quatro (dia 10), DJ Samuka (dia 11), Dona Malvina (dia 12) e Duo Los Bregas (dia 13).

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart lembram que continua o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais. A ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastramento também deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio.

O link direto é o:

 http://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/espaco/ .

SERVIÇO:

“Cultura em Rede" apresenta: Live com Sambalaxo

Data: domingo (09 de agosto)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90