Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2023 às 07h29min - Atualizada em 17/10/2023 às 07h29min

Com pedaço de madeira na mão, homem agride mulher, enteada e irmão em Araraquara

PM foi acionada e devido ao estado de desiquilíbrio o agressor, foi necessário o uso de taser

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Com novo curso, rentável no mercado de trabalho, Fatec de Araraquara abre inscrições para vestibular.




Um caso de violência doméstica foi registrada em Araraquara nesta segunda-feira (16), no Jardim Veneza. Um homem, de 35 anos, estava desequilibrado. A PM foi acionada para averiguar o fato e chegando na residência, se deparou com a vítima, de 33 anos, enteada do agressor, que relatou aos policiais que havia sido agredida pelo amásio da mãe.

 

O agressor estava “totalmente” alterado, segundo o boletim de ocorrência. Ele estava segurando um pedaço de madeira de 1,30 metro. O portão da residência estava danificado e caído “causado pela fúria do autor”.

 

Ao perceber a presença da polícia, o homem gritava para que os agentes não se aproximassem dele e, ainda armado com o pedaço de caibro, correu para o quintal da casa com o intuito de atacar a enteada, além da companheira, de 51 anos. Ele ainda tentou agredir o próprio irmão, de 34 anos.

 

Ainda alterado, o agressor tomou posse de algo nos fundos da casa, que aparentava ser uma faca, momento em que o irmão tentou segurá-lo, com o auxílio de uma muleta, para desarmar o homem.

 

A PM ordenou que ele soltasse os objetos, mas o rapaz não obedeceu. Verificando a presença de risco a terceiros, os agentes, tomando devida segurança, utilizou um taser, para controlar o agressor.

 

Foi atirado um dardo que atingiu o tórax do homem que caiu ao chão e iniciou uma luta corporal como o irmão. Foi o momento em que os policiais agiram e conseguiram imobilizar o agressor.

 

Ele foi levado à Upa Central para retirada do dardo, depois encaminhado ao Plantão Policial. Um boletim de ocorrência de violência doméstica e dano foi registrado. O homem foi liberado. As vítimas depois de ouvidas também foram liberadas e instruídas quanto aos procedimentos da Lei Maria da Penha, segundo o B.O.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90