Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/02/2024 às 06h35min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h23min

Motorista que atropelou coletor de recicláveis em Matão é ouvido pela polícia

Empresário prestou depoimento nesta segunda; foi ouvido e liberado

Direto da Redação

Leia Ainda:
Araraquara realiza seletivas para equipe de xadrez; confira as datas.
Prefeitura abre inscrições para processos seletivos com vagas na Educação; veja as oportunidades.




O motorista que atropelou um catador de recicláveis em Matão compareceu à delegacia nesta segunda-feira (19) para prestar depoimento. A vítima, Emerson Batista dos Santos, de 50 anos, foi violentamente atropelado na madrugada do dia 13 de fevereiro, Feriado de Carnaval.

 

O caso chegou a ser registrado por uma câmera de segurança. Emerson, que quebrou o fêmur, recebeu alta médica no último domingo (18) e está se recuperando em casa.

 

O depoimento foi realizado na delegacia de Matão, onde o homem, que não teve identidade revelada, foi acompanhado por um advogado e falou com o delegado Dr. Marlos Marcuzzo por cerca de três horas em uma sala reservada. Ele explicou que não se apresentou imediatamente após o acidente porque ligou para seu advogado, que estava em outra cidade e foi aconselhado a esperar por ele.
 

Depois que a Polícia Civil identificou o responsável pelo atropelamento, ele recebeu uma intimação para comparecer à delegacia e explicar o ocorrido. Foi então que seu advogado marcou sua visita à delegacia. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado. Segundo a Polícia Civil a prisão não foi imediata, pois não houve flagrante nem provas evidentes de infração, como dirigir sob efeito de álcool.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.

 

 

Atropelamento

 

 

O atropelamento ocorreu na Rua Alexandre do Santos Pires, no Bairro Imperador. Após atropelar a vítima, o empresário fugiu sem prestar socorro. A polícia havia identificado o motorista que poderia ser acusado de omissão de socorro, especialmente considerando a gravidade dos ferimentos da vítima.

 

As imagens mostraram o momento em que Emerson, que estava em uma bicicleta com uma carretinha acoplada, foi atingido violentamente pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar assistência à vítima.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90