Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2024 às 06h52min - Atualizada em 17/04/2024 às 06h52min

'Passa a grana': dupla armada assalta posto de combustíveis em Matão

Frentistas foram abordados na noite de ontem (17). Dinheiro do caixa foi levado

Direto da Redação
Reprodução

Leia Ainda:
Cavan, Hospital Carlos Malzoni e Unimed abrem vagas de emprego em Araraquara, Matão e Santa Lúcia.




Dois criminosos armados invadiram um posto de combustíveis e levaram o dinheiro do caixa. O flagrante ocorreu, na noite desta terça-feira (16), no estabelecimento, localizado na Rua Constantino Bastia, na Vila Pereira, em Matão.

 

Um dos funcionários, de 69 anos, trabalhava no local, momento em foi surpreendido pela dupla chegou ao posto em uma motocicleta, de cor preta, de porte grande e sem placa de identificação, segundo o boletim de ocorrência.

 

O garupa desceu da moto e abordou o frentista. O criminoso estava armado, com um revólver e exigiu que a vítima lhe entregassem todo o dinheiro, porém como o dinheiro não estava em posse do funcionário, o ladrão então seguiu em direção ao caixa do posto onde abordou o outro trabalhador, de 50 anos.

 

De capacete, o assaltante roubou cerca de R$ 1,5 mil do caixa, depois, subiu na garupa da motocicleta e os dois fugiram levando a quantia.

 

 

 

A PM foi acionada, porém a dupla não foi localizada. Um boletim de ocorrência de roubo a posto de combustíveis foi registrado e o caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90