Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/04/2024 às 10h29min - Atualizada em 11/04/2024 às 12h28min

Caso Geny: ex-namorado é preso por suspeita de feminicídio no Distrito de Matão

Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, foi encontrada morta com ferimento no tórax

Direto da Redação
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


Leia ainda:
Receita alerta para golpe do falso aplicativo do Imposto de Renda.
PAT de Araraquara abre vagas para cozinheiro, funileiro e vendedor.




Colaboração: Maury Jr/ Matão Urgente e Alex Gasoni/Portal Fala Matão


Ação da Polícia Militar de Matão, deteve um homem, de 27 anos, suspeito de ter assassinado Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, em fevereiro deste ano.


A prisão de Willian Teixeira, ex-namorado da vítima, ocorreu nesta quinta-feira (11), durante operação em uma propriedade rural do distrito de São Lourenço do Turvo. Doze policiais militares da 4ª Companhia de Polícia participaram da ação e cumpriram mandado de prisão temporária do rapaz.

 

Vale lembrar que o pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil, que identificou Willian Teixeira como o autor do feminicídio após investigações. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


 

Trabalho Conjunto


 

As investigações foram comandadas pelo delegado titular da DDM de Matão, Alexandro Santos de Lima. Segundo o delegado, o rapaz confessou o crime e disse que o motivo foi ciúmes.

 

De acordo com o tenente Ferraz, comandante interino da 4ª Companhia da Polícia Militar, Willian estava escondido na residência da mãe, na zona rural. Após um trabalho de investigação, os policiais chegaram até o autor, por volta de 8h desta quinta-feira (11). William foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Veja a entrevista:


 

Crime



 

O crime ocorreu no domingo, do dia 25 de fevereiro, na Rua Jose Borsetti. Geny Pereira de Azevedo. Geny foi encontrada sem vida com um ferimento a faca no tórax.

 

Na época, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde confirmar que a vítima já estava morta. Segundo o boletim de ocorrência, o óbito já havia ocorrido aproximadamente dez horas antes, por conta da rigidez do corpo.

 

Foi apreendido o aparelho celular da vítima, além de um roteador para serem periciados. O corpo de Geny foi encaminhamento para o Instituto Médico legal (IML) de Araraquara. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Já havia uma medida protetiva contra o detido. Geni deixou quatro filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90