14/08/2024 às 11h20min - Atualizada em 14/08/2024 às 11h20min

Homem é preso por violência física e psicológica contra companheira em Boa Esperança do Sul

Agressor bateu na vítima, tentou enforcá-la e partiu para cima com faca na mão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
BAEP apreende 361 porções de maconha e cocaína em Araraquara.
Senai abre quatro cursos gratuitos em Araraquara; saiba as áreas.

 



Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após violência física e psicológica contra a própria companheira em Boa Esperança do Sul. A agressão ocorreu nesta terça-feira (13), no Jardim Altos do Vista Verde. De acordo com o relato policial, a PM foi chamada para atender a ocorrência se deparando no local, após bater palmas, com o acusado com uma faca na mão. A casa fica localiza nos fundos com um corredor de acesso. De fora da residência, os policiais conseguiram ver, na porta da sala, o homem com a arma branca.

 

No momento em que percebeu que a polícia estava na frente de sua casa, o agressor retornou para o interior do imóvel, guardou a faca e retornou para fazer contato com os policiais. Ele apresentava um corte no rosto. Ao ser questionado sobre o ferimento, o rapaz disse “foram uns ‘BOS’ que foram resolvidos”, relata no boletim de ocorrência.

 

Já a vítima, de 25 anos, informou que o companheiro estava desconfiado de traição e começou a agredi-la com socos, tapas e arranhões. O homem, que é 10 anos mais velho, ainda tentou enforcá-la. Depois, ele pegou uma faca e partiu para cima da companheira, que conseguiu desviar do golpe.

 

O agressor, então, foi detido pelos policiais e colocado no compartimento da viatura, porém de forma ameaçadora ele ainda encarou a vítima e em tom ameaçador afirmou “Você tá fud**!” Ele foi retirado imediatamento do local. Ambos foram levados para atendimento médico. No exame da vítima foi relatado diversos ferimentos, escoriações e hematomas pelo corpo da jovem, além de agressões psicológicas.

 

No plantão policial foi informado ainda problemas de evasão escolar dos dois filhos da vítima, de 3 anos e 4 anos, onde o Conselho Tutelar relatou que isso ocorre, pois o agressor proibe a saída da mulher de casa e durante as visitas da conselheira, ele não a deixava sozinha com as agentes e ainda “não deixava ela falar com privacidade ou liberdade e a mulher não tinha conforto para relatar o que realmente ocorria”, diz o B.O.

 

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça foi registrado. O delegado Edivaldo Ravena Picazo ratificou a voz de prisão do homem que foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »