Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/03/2021 às 21h18min - Atualizada em 23/03/2021 às 20h34min

Após receber ameaças, Eliana Honain diz: "Não é o que vai me intimidar"

Depois de receber ataques e ameaças de internautas, Eliana Honain disse que não irá se intimidar. A secretária de Saúde falou sobre o acontecido durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (23). 

"Fiquei muito espantada. Fiquei muito surpresa com tudo aquilo que ocorreu. Minha família ficou muito assustada. A Prefeitura tomou todas as medidas, mas não é isso que vai me intimidar. Tem uma coisa, que apesar de todas as dificuldades, eu chego em casa, ponho minha cabeça no travesseiro e sei que estou fazendo o melhor de mim", disse a secretária de Saúde. 

Ainda segundo ela, as providência necessárias foram tomadas e agora quem vai cuidar disso será a Justiça. "Ninguém vai me intimidar. Ninguém vai parar as minhas ações, porque vou continuar fazendo aquilo que no momento tenho que fazer. Eles não me intimidam, eles não me deixam com medo, porque não tem ninguém que pode calar a verdade e o caminho correto a ser seguido.", disse Eliana Honain.

A secretária de Saúde ainda completou falando sobre a responsbilidade enquanto gestora de enfrentar a pandemia da Covid-19. "A gente tem que respeitar a opinião de todo mundo, assim como eu respeito a opinião dos outros. Mas eu tenho uma responsabilidade enquanto gestora: seguir aquilo que é determinado pela ciência", destacou. 

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, salientou que todos os ataques e ameaças sofridas pela secretária de Saúde, Eliana Honain, nas redes sociais, foram enviadas ao MP e encaminhadas para as autoridades policiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90