Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/03/2021 às 23h45min - Atualizada em 30/03/2021 às 23h55min

Em pleno lockdown, Márcia Lia (PT) convoca mobilização na Praça Santa Cruz

Mesmo em meio ao coronavírus, a deputada estadual Márcia Lia (PT) convocou uma mobilização em Araraquara, na Praça Santa Cruz. De acordo com ela, o ato público em meio ao primeiro dia de novo lockdown na cidade será contra as comemorações do Golpe Militar de 1964. 

"Para enfrentar esse governo que está aí, para enfrentar tudo o que tem acontecido na vida das pessoas, nós precisamos dialogar com as pessoas. E no dia 31 de março nós vamos estar dizendo Ditadura nunca mais", convocou a deputada. 

De acordo com ela, o ato público em Araraquara será às 15h30, na Praça Santa Cruz. Caso se concretize, a mobilização acontecerá no primeiro dia de um "novo lockdown" implementado pelo prefeito Edinho Silva (PT). Pelos próximos dias, até 4 de abril, a Morada do Sol enfrentará um fechamento da cidade, sem a abertura de postos de combustíveis, paralização do transporte público e outras medidas restritivas com o intuito de combater o coronavírus. 

"Estaremos todos com máscara, álcool gel, mantendo o distanciamento. [...] Dia 31 de março de 1964 não pode voltar. Nós vamos nos reunir e dizer: Fora Bolsonaro, Ditadura nunca mais! É um convite que eu faço", disse ela. 

O portal Araraquara Agora procurou a Prefeitura de Araraquara para falar sobre a possível manifestação e atualizará a matéria com o posicionamento assim que o tiver. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90