Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/04/2021 às 19h44min - Atualizada em 05/04/2021 às 19h46min

Mesmo após feriados, barreiras sanitárias vão continuar em Araraquara

Mesmo depois do período recente de feriados, as barreiras sanitárias prosseguirão abordando veículos em acessos de Araraquara. A medida havia sido imposta junto das restrições impostas pelo decreto municipal e o prefeito Edinho Silva anunciou a continuidade na noite desta segunda-feira (5). 

De acordo com o prefeito Edinho Silva, as barreiras sanitárias só não foram realizadas antes porque Araraquara interagia com as outras cidades da região, inclusive, tomando decisões em conjunto. "Como nós não tivemos uma ação unificada entre todos os prefeitos da região, eu tenho que zelar para que a doença não volte a crescer em Araraquara", disse ele.

Durante o período de feriados em Araraquara, em que a cidade teve maiores restrições de funcionamento comercial e circulação de pessoas nas ruas, barreiras sanitárias fizeram a abordagem de veículos em pontos de entrada ao município. No total, são 17 acessos, mas era realizado um revezamento entre eles por conta do efetivo das equipes que atuavam nas barreiras. 

Nos pontos de bloqueio nem todos os veículos eram parados, mas aqueles que eram abordados precisavam apresentar um teste negativo feito pelo menos nas últimas 48 horas. Além disso, era preciso justificar a entrada no município. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90