Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/09/2021 às 15h03min - Atualizada em 06/09/2021 às 15h03min

Moradores reclamam de Avenida no São José: "Não tem mais rua, só pedra"

Buracos com pedregulhos se estendem pelo quarteirão

Da Redação - Com Câmara de Araraquara
Moradores do bairro São José reclamam da Avenida Pedro Araranha do Amaral, entre a Padre Duarte (quatro) e Voluntário da Pátria (cinco), em Araraquara. Populares falaram sobre a situação do local para o vereador Rafael de Angeli (PSDB). "Não tem mais rua, só pedra", disse um deles. 

A fala que retrata a aparição de pedras pela avenida foi feita pelo morador Maurício Ferreira e se juntou a outras críticas de vizinhos. "Passar com o carro por aqui é uma experiência desastrosa. Ainda bem que ainda não está chovendo”, disse Gláucia Cortez. Para uma outra moradora, a Ivanise Ferreira, as crianças não podem mais brincar a a mãe, que é cadeirante, não é levada mais para fora. "Passear, nem pensar, mas não dá nem para passar um tempinho no portão, porque a cada carro que passa, é uma chuva de pedrinhas que voam para todos os lados, tenho medo de ela se machucar”. 

De acordo com os moradores, outros vereadores já estiveram no local e, há cerca de três semanas, também o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio José Pelícolla. “Ele quase chorou ao ver as condições da rua e disse que iria providenciar o recapeamento, mas continuamos esperando”, conta Ivanise.

Segundo Rafael de Angeli, o problema é antigo e indicações já foram feitas para a rua em oportunidades anteriores. “Estamos em contato com a Prefeitura e cobrando soluções urgentes, pois os moradores já não aguentam mais. Se a Prefeitura está com problemas no maquinário, não é a população que deve pagar por isso”, disse ele. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90