Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2021 às 08h19min - Atualizada em 21/11/2021 às 08h19min

​Boa Esperança do Sul perde o professor e ex-vice-prefeito, Zé Neto Braga

Velório será a partir das 12h na Câmara e o sepultamento 16h30 no cemitério local

O domingo (21) amanheceu com a notícia triste do falecimento do professor e ex-vice-prefeito de Boa Esperança do Sul, José Braga Neto, aos 74 anos.
Nascido em 16 de março de 1946, Zé Neto, como era popularmente conhecido, enfrentava problemas cardíacos, segundo familiares.
Professor querido por todos, ajudou a formar milhares de jovens ao longo de sua carreira. Deu aulas principalmente na escola “Coronel Marcelino Braga”, onde se aposentou há alguns anos.


Zé Neto era apaixonado pela boa música, adorava uma roda de conversa e não dispensava o violão para tocar e cantar, principalmente MPB e sertanejo raiz.
Em sua passagem pela política foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito e médico, Marinaldo Ângelo Monte, entre 1996 e 2001. Era conhecido por ser um político pacificador, dedicado e defensor da Educação como meio de transformação da sociedade.

Zé Neto deixa 3 filhos, netos e sua esposa, Januária. Deixa também um legado de amor incondicional pela educação e pela cidade de Boa Esperança do Sul.
O portal Boa Esperança Agora se solidariza com sua família, amigos e com toda a população da cidade que perde uma grande referência.

Em suas redes sociais o prefeito de Boa Esperança do Sul, Manoel do Vitorinho, lamentou a morte do amigo."Hoje nossa cidade perde um grande homem. Zé Neto dedicou sua vida a Educação. Lecionou com amor, formou homens e mulheres, defendeu o saber com unhas e dentes. Como vice-prefeito, colocou todo seu conhecimento a disposição da cidade que tanto amou. Que Deus te receba de braços abertos, Zé Neto. ", escreveu.

O velório acontecerá neste domingo, a partir das 12h, na Câmara Municipal de Boa Esperança do Sul.

O enterro será às 16h30, no Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90