10/12/2021 às 15h49min - Atualizada em 10/12/2021 às 15h49min

Show de João Bosco & Vinícius na região vai exigir comprovante de vacinação

Apresentação está marcada para acontecer no dia 30 de dezembro

Imagem: João Bosco e Vinícius - Imagem divulgada pela dupla nas redes sociais
O show da dupla João Bosco e Vinícius será realizado em Boa Esperança do Sul com a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A informação já foi divulgada pela própria prefeitura da cidade. 

A apresentação dos sertanejos é uma das atrações para o fim de ano na cidade e acontecerá no estádio municipal Jamil Tannuri, no dia 30 de dezembro. O show será gratuito, porém será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 e também de documento, no caso, o RG. 

Com isso, caso alguém tenha interesse em ir ao show mas ainda não tomou o imunizante contra a Covid-19, a orientação é que a pessoa compareça ao polo de vacinação de Boa Esperança do Sul. A estrutura fica em um dos prédios da Praça da Inclusão e por lá o morador poderá se informar e receber a vacina. 

A dupla sertaneja

A dupla é sucesso pelo país e está entre os grandes nomes da música brasileira. O primeiro lançamento dos dois aconteceu em 2002 e desde então os artistas se consolidaram entre o sertanejo universitário. O talento dos artistas fez com que ambos fossem reconhecidos nacionalmente. João Bosco e Vinícius tiveram a música mais tocada do ano de 2009: Chora Me Liga. O hit explodiu não só no Brasil mas também em outros países, como na Colômbia e Argentina. 



Além de Chora Me Liga, a dupla também tem diversas músicas de sucesso, entre elas estão "Sufoco", "Curtição", "Meu Mundo Gira", "Coração Só Vê Você", "Falando Sério" e várias outras. Os sertanejos também já chegaram a cantar fora do país, como nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal. Eles também já conquistaram um Grammy Latino, com o álbum "João Bosco e Vinícius - 2011", com os hits "Chuva", "Tarde Demais" e "Abelha" (com participação de Jorge e Matheus). 

Nos próximos dias o show da dupla deverá ser anunciado de forma oficial pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul, inclusive com o local, horário e outras informações. Vale lembrar ainda que o sorteio promovido pelo comércio de Boa Esperança do Sul no fim de ano, com prêmio de uma bicicleta elétrica, será feito no palco da apresentação dos sertanejos. Outros prêmios também serão entregues pelos estabelecimentos da cidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »