Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2021 às 17h46min - Atualizada em 29/12/2021 às 17h46min

João Neto & Frederico se apresentam hoje em Gavião Peixoto

Show terá passaporte da vacina contra a Covid-19

João Neto & Frederico / Facebook oficial da dupla

A dupla sertaneja João Neto & Frederico se apresenta na noite desta quarta-feira (29) em Gavião Peixoto. O show encerra a comemoração de aniversário da cidade e está marcado para começar às 22h. 

A dupla sertaneja fez história em 2009, quando lançou o álbum 'Vale a Pena Sonhar'. Foram 23 músicas que introduziram novos ritmos ao sertanejo, como "Não Vou Mais Chorar" e a canção "À Sua Vista". Antes da apresentação dos sertanejos em Gavião Peixoto, a dupla Mario & Santana fará a abertura da atração.

Vale lembrar que para entrar no show é preciso retirar, de forma antecipada, as pulseiras de identificação a partir das 18h, no local do evento. É necessário um documento com foto para a retirada. E para acesso ao evento a partir das 19 horas, apresentar carteirinha de vacinação COVID-19.

Só participam do show as pessoas que estiverem com a vacinação em dia contra a Covid-19. Caso ainda não tenha completado a imunização vacinal, a pessoa terá que apresentar teste negativo realizado até 48 horas antes do evento.

É importante lembrar que serão aceitas a carteira de vacinação original, junto com documento com foto, além da digital, que deverá ser apresentada direta do site do SUS.

O uso de máscara também será obrigatório. Segundo a prefeitura, não terá acesso ao recinto as pessoas que não estiverem usando máscara. O local da comemoração estará aberto a partir das 19h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90