Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/04/2022 às 08h42min - Atualizada em 13/04/2022 às 08h42min

Veja cronograma de combate à dengue nesta quarta-feira (13), em Araraquara; Cidade tem mais de 2,8 mil casos

Serão sete bairros atendidos. Veja

Direto da Redação
Foto: Prefeitura

Nesta quarta-feira (13), os agentes de controle de endemias da Vigilância Epidemiológica realizarão trabalhos de vistoria casa a casa nos bairros:

 

  • Jardim América;
  • Valle Verde;
  • Vila do Servidor;
  • Selmi Dey III.

 

Outros serviços que serão realizados nesta quarta-feira (13),  são a nebulização, que passará pela Vila Ferroviária, e o fumacê, que será aplicado pela manhã no Jardim das Estações e à noite no Jardim Tabapuã.

As ações fazem parte da atuação da Prefeitura no sentido de intensificar os serviços voltados para a contenção da epidemia de dengue na cidade. Vale destacar que 80% dos criadouros de dengue estão nas residências.

 

Atendimento


O Centro de Atendimento de Dengue funciona no hospital de campanha, diariamente, inclusive finais de semana e feriados, das 7h às 21h. E todas as unidades de saúde do município também atendem casos suspeitos de dengue – os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e as UPAs, 24 horas por dia.

Vale acrescentar que a UPA da Vila Xavier, que desde o início da pandemia de Covid-19 atendia exclusivamente casos da síndrome gripal, já retomou o atendimento de outras patologias, inclusive dengue.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90