Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/06/2022 às 07h10min - Atualizada em 17/06/2022 às 07h10min

​2 pessoas morrem em grave acidente entre carro e moto na SP-255

Colisão foi no trecho entre Araraquara e Boa Esperança do Sul

Um grave acidente matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (17) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul. A colisão entre carro e moto aconteceu no km 87, a cerca de 2 quilômetros da entrada que dá acesso a Unesp. 

Segundo informações preliminares, um Fiat Uno, que vinha sentido Boa Esperança do Sul teria sido surpreendido pela moto, que saiu de trás de um carro para uma possível ultrapassagem. A colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado violentamente contra o asfalto. A moto foi lançada pra longe, já no acostamento completamente destruída. O carro também saiu da pista. Tanto o ocupante do carro, quanto o motociclista, morraram na hora.
No carro estavam outros dois ocupantes, todos vinham de Boa Esperança do Sul. Eles não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

O trânsito ficou bastante lento no trecho. A Polícia Rodoviária precisou fechar algumas pistas em determinados momentos para o trabalho dos Bombeiros e da Polícia Científica.

O condutor da moto foi identificado como Douglas Abreu, de 30 anos. O motorista do Uno é Pedro José da Silva, de 60 anos. Ele seria de Ibaté e estava voltando de um trabalho em uma propriedade rural.

O caso será apurado pela Polícia Civil. O Araraquara Agora acompanha o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90