Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/07/2022 às 13h34min - Atualizada em 06/07/2022 às 13h34min

Região tem shows sertanejos de Antony & Gabriel, Gustavo Mioto e outros

Lauana Prado, João Carreiro, Theo & Luan e outros artistas também cantam; veja as datas

Foto/Divulgação: Gustavo Mioto/Facebook Oficial do Cantor
O mês de julho terá atrações musicais em duas cidades da região de Araraquara. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul anunciou show dos sertanejos Antony & Gabriel para o dia 20 de julho. Já em Gavião Peixoto, Lauana Prado, Gustavo Mioto, Theo & Luan e João Carreiro são atrações da 10º edição do Julinão. 

Em Boa Esperança do Sul, a atração musical em comemoração aos 124 anos do município, comemorado no dia 21 de julho, será da dupla Antony & Gabriel. ​Naturais do norte do Paraná, eles são conhecidos pelas músicas "Eu Te Amo Pinga", "Bonito Pra Você", "TCC", "Bebendo Mais Que Opala", entre outros sucessos. A apresentação dos sertanejos acontece no dia 20 de julho, com horário marcado para às 21h, no Estádio Municipal Jamil Tannuri. 





Já em Gavião Peixoto acontecerá a 10ª edição do Julinão, com quatro atrações musicais entre os dias 21 e 24 de julho, com destaque para o sertanejo Gustavo Mioto: Lauana Prado (21 de julho), Gustavo Mioto (22 de julho), Theo & Luan (23 de julho) e João Carreiro (24 de julho). Mário & Santana, ADS Amigos do Samba, Marlon Oliveira e Fernanda Mourão também animam o evento na cidade. 



Atração confirmada no Julinão, Gustavo Mioto já teve hits de sucesso em anos anteriores e segue com músicas entre as mais tocadas do sertanejo em 2022, como "Sofrimento Antecipado" e "Envolvidão" (com Luan Santana). 






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90