Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/02/2024 às 10h14min - Atualizada em 29/02/2024 às 11h55min

Araraquara se despede do ginecologista Dr. Leonardo Cunha; 'deixa um legado de amor ao próximo'

Despedidas ocorrem na tarde desta quinta-feira (29) em Araraquara

Direto da Redação
Redes Sociais
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


Leia ainda:
PAT de Araraquara divulga mais de 30 VAGAS de emprego nesta quinta; confira a lista.
Tráfico de drogas: adolescente é apreendido com cocaína e maconha em Araraquara.





Araraquara se despede do querido Dr. Leonardo Cunha, respeitado ginecologista e obstetra que serviu à comunidade de Araraquara por muitos anos. O especialista morreu nesta quarta-feira (28), aos 92 anos, no Hospital São Paulo.

 

As despedidas ocorrem hoje (29), no Memorial Sinsef, localizado na Avenida Espanha, 1206, no Centro da cidade. O velório Dr. Leonardo Cunha começará às 13h30 e o encerramento do cerimonial é previsto para as 17h. Após a cerimônia de despedida do médico, o homenageado será encaminhado para Cremação.


É possível deixar uma mensagem de amor e carinho para o Dr. Leonardo Cunha ou mensagens de apoio e solidariedade a sua família neste Site.




Nascido em 1931, na cidade de Itápolis, Dr. Leonardo Cunha passou parte de sua vida em São João da Boa Vista antes de se mudar para o Rio de Janeiro, onde cursou Medicina. Depois, trabalhou no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, antes de se estabelecer em Araraquara, por conta da esposa.

 

Durante sua carreira, ele desempenhou diversos papéis, incluindo trabalhar no antigo INPS, ser diretor da Santa Casa de Araraquara, secretário municipal de Saúde em Diadema e médico oficial da equipe masculina da Ferroviária por 20 anos, e da equipe feminina por 10 anos. Ele foi responsável por mais de 45 mil nascimentos ao longo de sua carreira.

 

A notícia do seu falecimento foi recebida com pesar por colegas de profissão, amigos e familiares, que expressaram suas condolências nas redes sociais.









Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90