Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2024 às 11h10min - Atualizada em 25/03/2024 às 11h10min

Susto grande após grave acidente na Bento de Abreu; ‘vítimas com ferimentos leves’

Com impacto, o veículo foi parar no meio da via e poste caiu. Veja as fotos

Direto da Redação
Divulgação
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.



Leia Ainda:
Sesi divulga processo seletivo com vagas de emprego em Araraquara; confira as áreas.
Força Tática: jovens são presos em flagrante com tijolos de maconha em Araraquara.




Após o grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), envolvendo um ônibus coletivo da Parati, a empresa divulgou nota ressaltando que prestou socorros às vítimas, passageiros no ônibus e que os ferimentos foram leves. “Um carro colidiu com um dos ônibus e resultou em ferimentos leves para os passageiros do transporte público”, disse em nota.








 

“A Paraty Mobilidade prestou o devido atendimento a todos os envolvidos, encaminhando-os ao hospital para avaliação e consequente tratamento médico”.
 

 

As causas do acidente serão apuradas. Segundo as primeiras informações, o ônibus transitava pela Avenida Bento de Abreu quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu com um Jeep/Renegade, no cruzamento com a Rua Major Carvalho Filho.

 

Com o acidente, um poste de energia caiu. Os quatro passageiros do ônibus foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhado à UPA Central. Apesar do susto da cena do acidente, felizmente a passageira do veículo não se feriu.

 

O tráfego na Avenida Bento de Abreu ficou congestionado por algumas horas e já foi normalizado, com o fluxo regular de veículos restabelecido. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90