Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2024 às 16h12min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h12min

Polícia Civil prende 4 pessoas por estupro e roubo durante operação em Américo e Araraquara

Entre os presos está um casal que estava sendo procurado por estupro; todos foram levados para a cadeia de Santa Ernestina e São Carlos

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta terça-feira (16) e prende quatro pessoas nos bairros Bela Vista e Santa Terezinha em Américo Brasiliense e no Cecap em Araraquara. 

Entre os presos dois deles são condenados e o outro é investigado por estupro de vúlneravel, além de um quarto homem que responde por roubo qualificado a residência.
 

“A nossa tática era chegar cedo para não termos nenhum problema de conduta dos presos. Então não teve nenhuma interferência, nenhum obstáculo a ser vencido. Tudo transcorreu normalmente”, disse o delegado Jesus Nazaré Romão. 


Os investigadores prenderam um casal, sendo um homem de 46 e uma mulher de 27 anos que foram condenados pela justiça respectivamente a 12 e 14 anos de prisão pelo crime de estupro. 

Outro homem de 44 anos que também é investigado pelo crime de estupro que aconteceu em Descalvado, foi preso preventivamente após 15 dias de investigação no setor de inteligência da Polícia Civil. Ele estava foragido há mais de um ano. 
 

“A notícia que a gente tinha era que este cidadão poderia estar morando aqui em [Américo], mas não estava. desenvolvemos um serviço de inteligência e conseguimos o encontrar em Araraquara, onde demos cumprimento ao mandado de prisão”, disse Romão.


A Polícia ainda prendeu temporariamente um homem de 36 anos por um roubo qualificado a residência que ocorreu ano passado em Américo. A operação foi desencadeada pela Polícia Civil de Américo Brasiliense e contou com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araraquara, além de uma equipe de Nova Europa que também deu suporte. 

Os presos passaram por exame de corpo de delito e depois foram encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina e São Carlos. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90