Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2024 às 19h17min - Atualizada em 16/04/2024 às 19h17min

Homem que invadiu a 1ª companhia da PM estava procurado por furto

O rapaz estaria fugindo de uma suposta perseguição e quando invadiu o local acabou preso pelos policiais militares; ele possuía um mandado de prisão pelo fórum de Bariri

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 38 anos que invadiu a 1ª companhia da Polícia Militar no bairro do Jardim Nova América na tarde desta segunda-feira (15), em Araraquara, estava procurado por furto.

Os policiais militares que estavam no imóvel que fica no cruzamento da Avenida Maria Antônia de Camargo (Via Expressa) com a Rua Padre Duarte, quando foram surpreendidos com a invasão do rapaz que estava armado uma faca de cozinha.

Questionado pelos PMs ele alegou que estava sendo 'perseguido' por uma pessoa desconhecida e após buscas pelas imediações ninguém foi encontrado. Depois de consultar os antecedentes criminais do homem, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor do fórum criminal de Bariri pelo crime de furto.

Diante dos fatos o rapaz foi levado para o Plantão Policial onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por captura de procurado. Em seguida o foragido foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90