Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2024 às 08h57min - Atualizada em 19/04/2024 às 08h57min

Jovem pede medida protetiva urgente contra ex em Boa Esperança do Sul; ‘ameaçou de morte’

Boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrada

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Caminhos da reportagem TV Brasil

 

Leia ainda:
Trio é preso após furtar farmácias em Araraquara.

Veja como renegociar dívidas com a Prefeitura de Araraquara com descontos de até 90%.




Uma jovem, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o ex de agressão e ameaça em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na noite de ontem (18), no Jardim Vista Verde. Segundo informações da vítima, o ex companheiro, de 31 anos, foi até sua casa, dizendo que estava passando mal e solicitando abrigo.
 

Ela então liberou a entrada do ex na residência, mas, contrariando o que ele disse antes, o homem relatou não estar passando mal e começou a discutir com a jovem. A vítima ainda informou que a discussão foi se acalorando, momento em que o ex “socou” sua costela. Ainda segundo a vítima, o agressor chutou seu joelho direito e a ameaçou de morte.

 

A jovem acionou a PM, porém, de acordo com o boletim de ocorrência, não havia nenhuma testemunha que flagrou as agressões, e os policiais não presenciaram discussão entre os dois. Encaminhada ao plantão policial, a vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro.

 

Verificando que as declarações do autor e vítima estão conflitantes e analisando ainda não haver testemunhas que presenciaram o ocorrido, as vítimas foram ouvidas”, diz o B.O.
 

 

O caso será investigado. Um boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça foi registrado, entretanto o homem não foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90