c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
14/06/2024 às 15h57min - Atualizada em 14/06/2024 às 15h57min

Péricles e Gustavo Mioto são as principais atrações do 1º Flameja Arraiá Fest neste domingo

O evento será no estádio da Arena Fonte Luminosa e ainda conta com as apresentações do Circuladô de Fulô, Grupo Sakanas e DJ Giordano além de brincadeiras e comidas típicas

Flavio Fernandes
Foto: Montagem Jeremias Santos/Araraquara Agora/Divulgação
Araraquara recebe o primeiro Flameja Arraiá Fest neste domingo (16), ás 15h no estádio da Arena Fonte Luminosa. 

O evento conta com as atrações de Péricles e Gustavo Mioto, Circuladô de Fulô, Grupo Sakanas e DJ Giordano que são araraquarenses. A festa também terá brincadeiras e comidas típicas. 

A Classificação etária é de 14 anos e terá dois setores no local: pista comum e pista premium e o preço dos ingressos que estão no 4º lote variam entre R$ 120 e R$ 220. Os convites podem ser adquiridos na plataforma Revee (Clique Aqui e Compre).

Os ingressos podem ser comprados via pix ou cartão de crédito, podendo parcelar em até três vezes sem juros e não há mais meia entrada. 

PÉRICLES

Considerado um dos grandes nomes do samba e pagode brasileiro, Péricles lidera o setlist do evento. O artista possui mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube, 2,6 milhões de inscritos no seu canal oficial, 6,4 milhões de seguidores no Instagram e 6,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify. Péricão como é carinhosamente chamado pelos fãs tem mais de 30 projetos musicais entre álbus, EPs e audiovisuais lançados, além de mais de 15 milhões de discos vendidos. (Clique Aqui e Saiba Mais).

GUSTAVO MIOTO


O artista é considerado um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade e possuí 8,1 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, mais de 3,6 bilhões de visualizações e mais de 7,39 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube. Na plataforma de streaming, são mais de 10 milhões de ouvintes mensais, com destaque para as canções “Eu Gosto Assim”, “Quando Apaga a Luz” e “Moletom”. (Clique Aqui e Leia Mais).

SAMBA E PAGODE DE ARARAQUARA

O Grupo Sakanas foi formado há dez anos em Araraquara e tudo começou após uma brincadeira entre amigos que se reuniam aos finais de semana para fazer roda de samba com resenha churrasco e futebol. (Clique Aqui e Conheça a História).

A banda é composta por Mateus (vocalista), Mosca (vocalista), Sorriso (bateria), Erick (baixo), Nemias (violão e guitarra), Hélder (Cavaco), Perego (percussão e voz) e com Malcom e Matheus na (percussão geral)

O grupo soma mais de 5,2 mil seguidores no facebook e 7,8 mil seguidores no Instagram e no Spottify, a música mais tocada é ‘Fica quietinha’ que vem sendo um grande sucesso. 


O MELHOR DO FORRÓ UNIVERSITÁRIO

A banda de forró Circulado de Fulô é de universitários de São Paulo e tem 21 anos de carreira e prometem apresentar músicas autorais e releituras de grandes artistas, passando pelos seus cinco CDs e dois DVDs para o público de Araraquara. Atualmente, a banda tem mais de 165 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify e quase 42 mil seguidores no Instagram. “Águas Mansas” e “Levitar” estão entre as canções que devem embalar o público.

DJ GIORDANO


O DJ Matheus Giordano é de Araraquara e já agitou o público em festas de 15 anos, casamentos, clubes e as festas universitárias mais badalas da região como, O Inter e Tusca.

O artista tem mais de 8,5 mil seguidores no Instagram e quase 5 mil seguidores no Facebook e ele vai fazer a abertura do Flameja. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »