Pular para o conteúdo
Sábado, 10 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Caso Amanda Rios

Zelador acusado de matar travesti é solto após audiência na região de Araraquara

A vítima havia invadido um prédio de alto padrão e com a intervenção do suspeito houve uma luta corporal entre eles

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Zelador acusado de matar travesti é solto após audiência na região de Araraquara
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora

O zelador de 30 anos acusado de provocar a morte de Amanda Rios foi solto na tarde desta terça-feira (22) após audiência de custódia realizada virtualmente pela 3ª vara criminal de São Carlos. No final da tarde desta segunda-feira (21), ele havia sido preso após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Bastante alterada a vítima invadiu o prédio onde o suspeito trabalhava no bairro do Parque Faber e teria sido contida por ele com um “mata-leão”. O acusado também teria pressionado o peito da vítima com o joelho.

Amanda morreu antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, porém a causa da morte ainda não foi revelada e o corpo da travesti foi sepultado na manhã de hoje no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Com informações: São Carlos Agora. 

 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora