24/03/2021 às 08h30min - Atualizada em 24/03/2021 às 08h30min

Jovem vai ao motel para "trepar", mas em poste para furtar fios

Um jovem de 20 anos foi flagrado descendo de um poste de energia em um motel nesta terça-feira (23) em Araraquara. Com ele estavam fios de cobre que foram furtados do local. O acusado foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Engenheiro Camilo Dinucci quando avistou o homem descendo do poste de energia. Ao ver a viatura, o acusado fugiu, abandonou o cabo próximo do local e atravessou a rodovia SP-255. 

No entanto, depois de um breve acompanhamento, a equipe policial conseguiu deter o autor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 4º DP, junto com o objeto furtado e uma recepcionista do local. No total, 4 metros de fio de cobre foram furtados. 

O delegado elaborou a prisão em flagrante por furto consumado e o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição