19/06/2021 às 10h02min - Atualizada em 19/06/2021 às 10h02min

Lindsay Camila quer vitória contra o São José, mas lamenta situação do rival: "É uma pena"

Guerreiras Grenás fazem clássico do futebol feminino contra o São José

Ferroviária S/A
Quem assitiu à semi-final da Copa Libertadores Feminina em 2015, entre Ferroviária e São José, em que a Locomtiva saiu vencedora após bater a equipe do Vale do Paraíba por 1x0, nunca imaginou que em 2021 o mesmo confronto poderia ser realizado com do objetivos tão distintos.

Enquanto as já clasificadas Guerreiras Grenás buscam afirmação no Brasileirão, o São José luta contra o rebaixamento, que pode se concretizar já contra na próxima rodada, caso a equipe perca e o Botafogo vença o Santos. 

A técnica Lindsay Camila fez um balanço da a equipe afeana nesta primeira fase do campeonato nacional.

"A palavra que melhor define é inconstância. Nós fomos muito inconstantes. Tivemos ótimos jogos e outros muito sonolentos. A gente precisa ter uma constância maior para atingir os nossos objetivos", disse a treinadora. 

Lindsay também falou sobre o mau momento do rival São José, que em um passado não tão distante proporcionou duelos emblemáticos contra a Ferroviária.

"Quando o árbitro apita a gente não pensa muito no histórico. A gente só pensa em querer ganhar e conquistar o reultado. É realmente uma pena o que está acontecendo com o São José. Eu só sinto muito e espero que o próximo jogo, não contra a gente, eles vençam", disse a técnica em coletiva de imprensa.

A camisa 10 da equipe afeana, Aline Milene, também concedeu entrevista em coletiva realizada na última quinta (17). Ela comentou sobre a reta final da competição nacional e afirmou que o grupo está totalmente focado. 

"O pensamento é sempre no próximo jogo. Estamos clasificadas, mas queremos ficar entre as quatro primeiras colocada. Temos que entrar em campo com toda gana possível. Vamos enfrentar duas equipes fortíssimas nas duas últimas rodadas.

A partida contra o São José acontece hoje (19), às 15h, no estádio Francisco Novelletto Neto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »