Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/06/2021 às 07h43min - Atualizada em 28/06/2021 às 07h43min

Adolescente é estuprado, no Jardim São Rafael

Acusado chama a polícia, por medo de ser agredido pelos moradores

Direto da Redação

Um adolescente, de 13 anos, foi estuprado na casa da avó, no Jardim São Rafael. O crime ocorreu na tarde deste domingo (27). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de briga familiar, mas chegando na residência, alguns moradores estavam em frente a casa revoltados com o acusado, de 55 anos.
 

Com medo de ser agredido, o autor do crime disse à polícia que temia sair da casa. Os moradores se reuniram no local, após a mãe da criança afirmar que o filho teria sido estuprado pelo tio.
 

A criança estava na casa a avó onde o acusado também a visitava. Segundo a mãe da vítima, ele pediu para o menino abaixar a bermuda e praticou sexo oral nele. Depois intimidou a criança a não contar a ninguém, caso contrário o agrediria.


Ele negou

 

O acusado disse a polícia que estava visitando familiares e foi acusado de estupro, mas negou ter estuprado a criança. Disse ainda que o sobrinho pedia a ele dinheiro e videogame, com consentimento da mãe.


Ele foi preso em flagrante e encaminhado para cadeia pública de Santa Ernestina.

 

O adolescente também foi ouvido e encaminhado para realização de exame de corpo de delito. 


Tumulto no local


A polícia tentou retirar o acusado da residência, mas alguns moradores arremessaram pedras e outros objetos. Um tumulto foi provocado em frente a casa da avó da criança, onde as pessoas estavam revoltadas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, como as pessoas estavam muito nervosas, foi necessário apoio de outras viaturas. Policiais precisaram utilizar gás lacrimogêneo para conter a população.


Um boletim foi registrado de estupro de vulnerável. 

 

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90