Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2021 às 20h25min - Atualizada em 17/08/2021 às 20h25min

‘Boogie Oogie’ poderá ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, segundo autor

Novela ocuparia faixa substituindo Ti Ti Ti

Mateus Siqueira
https://audienciadetv.com.br/audienciadatv/boogie-oogie-e-forte-candidata-ao-vale-a-pena-ver-de-novo-segundo-autor/
Bianca Bin em "Boogie Oogie" (Imagem: Reprodução)

A novela Boogie Oogie de Rui Vilhena entrou no páreo para disputar a vaga de próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo no lugar de Ti Ti Ti. Esse rumor começou após o autor da novela soltar em suas redes sociais que a trama está na corrida para ganhar uma reprise – “Boogie Oogie está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Com um elenco de luxo, a trama é ambientada no ano de 1978, no auge da era disco. Saudades de uma discoteca!

Boogie Oogie foi exibida originalmente entre 2014 e 2015 na faixa das 18h, e obtém o título novela das 6 de pior audiência da história, com apenas 17 pontos de média. Na época foi creditado a esse baixo desempenho o fato de que o ano de 2014 foi péssimo para a grade da TV Globo, que sofreu uma grande crise de audiência. O folhetim de Rui Vilhena é bem visto pelos fãs de novela, que sempre elogiam a obra nas redes socais.

Até agora a TV Globo ainda não se pronunciou sobre a sucessora de Ti Ti Ti, e o mistério tende a continuar para gerar expectativa no público. Antes prevista para acabar em agosto, agora pode acabar somente em setembro ou outubro, pois a emissora carioca vem diminuindo os cortes na reprise da trama de Maria Adelaide Amaral e também diminuindo a duração dos capítulos para que ela possa durar mais tempo no ar. A justificativa é que a Rede Globo quer focar nos lançamentos de Marcos Mion como novo apresentador do Caldeirão e Luciano Huck como novo apresentador do Domingão.

Segundo informações as novelas mais disputadas pela direção da Globo são:  O Rei do Gado (1996), O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), América (2005), Páginas da Vida (2006), e A Favorita (2008).

Viver a Vida (2009), Cama de Gato (2009), Amor Eterno Amor (2012), Sangue Bom (2013) e Alto Astral (2014) estão entre as tramas que tiveram baixo desempenho, mas que também estão no radar da emissora. No entanto, Boogie Oogie é a mais forte do momento, segundo fontes próximas a emissora.

Vale lembrar que outras novelas que não foram sucesso de audiência na exibição original conseguiram fazer sucesso na reprise como foi o caso de Por Amor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90