Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/11/2021 às 21h00min - Atualizada em 14/11/2021 às 21h00min

​Homem morre em acidente na estrada Boa Esperança – Trabiju

Acidente envolveu uma moto, um carro e um pedestre que caminhava pela via

LEIA TAMBÉM (CLIQUE PARA LER): Savegnago compra 14 lojas do Paulistão; veja quais são
Piracanjuba amplia fábrica em Araraquara e vai contratar dezenas de funcionários
Lupo faz cadastro para vagas futuras em Araraquara



CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATS APP

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um homem na vicinal que liga Boa Esperança do Sul a Trabiju na noite deste domingo (14).

Segundo informações colhidas no local, uma moto trafegava pela via no sentido Trabiju – Boa Esperança do Sul quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu Rogério da Silva Pereira, que seguia a pé. O pedestre atropelado acabou sendo atingido posteriormente por um carro que não conseguiu parar a tempo. A vítima morreu no local. O acidente foi próximo da entrada de Trabiju.

O motociclista, que era entregador de pizzas, foi jogado violentamente contra o asfalto, ficou ferido e foi socorrido por uma unidade de resgate até a Santa Casa de Boa Esperança do Sul. É possível que ele seja transferido para a Santa Casa de Araraquara.

A Polícia Rodoviária registra o caso. A Polícia Científica foi chamada e a funerária Sinsef vai fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se a vítima fatal estava na rodovia ou no acostamento. A pista é muito utilizada por pessoas que fazem caminhada. Ainda não é possível saber se esse é o caso.

O portal Boa Esperança Agora investiga o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90