Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/11/2021 às 07h22min - Atualizada em 18/11/2021 às 07h22min

Polícia prende quatro suspeitos pela morte a pauladas de pedreiro, no Jardim Ieda

Dois irmão já foram presos. Crime ocorreu em outubro

Direto da Redação
Morte do Pedreiro ocorreu no dia 26 de outubro

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (17), mais quatro suspeitos de envolvimento na morte a pauladas de um homem em Araraquara. O crime ocorreu no dia 26 de outubro, na rua dos Eletricitários, no Jardim Iedda.

 

As prisões foram realizadas nos Jadins Yolanda Ópice, Esplanada, Del Rey e no Ieda Os suspeitos têm 18 anos, 19 anos, 33 anos e  37 anos. Os quatro eram procurados pela justiça por homicídio qualificado, pela morte por espancamento do pedreiro Marciano dos Santos Silva, na rua dos Eletricitários, no Jardim Ieda. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Santa Ernestina e ficarão a disposição da justiça.

 

Dois irmãos presos


Vale lembrar que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já havia realizado a prisão de dois irmãos, de 22 e 28 anos, um dia após o crime, 27 de outubro. Eles confirmaram participação nas agressões.

Ainda de acordo com informações, a vítima do crime teria cometido agressões e ameaças.
Cerca de 30 pessoas agrediram o rapaz e após as agressões, fugiram no sentido da mata do Jardim Del Rey.


Relembre o caso


José Marciano dos Santos Silva, de 45 anos foi morto a pauladas no dia 26 de outubro, na rua dos Eletricitários.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por conta de uma briga generalizada. José Marciano foi agredido por diversos moradores, com pedaços de pau, pedras e tijolos.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. José Marciano tinha ferimentos gravíssimos, principalmente na região da cabeça e do rosto. Não havia mais ninguém no local. O SAMU foi chamado para tentar reanimar a vítima, mas Marciano já estava morto.

O trabalho da perícia foi realizado na rua. Ainda segundo o relato policial, Marciano não tinha residência fixa, era usuário de drogas e alcoólico. A polícia não conseguiu encontrar a família da vítima.

O corpo de Marciano foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de homicídio qualificado foi registrado.

Vale lembrar que Marciano já tinha sido agredido, por diversos moradores anteriormente no dia 22 de outubro, também no meio da rua. Ele foi encaminhado para Upa, atendido, mas fugiu do local. Na mesma semana, moradores do bairro tinham filmado Marciano perambulando pelas ruas, sem roupas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90