Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/11/2021 às 11h39min - Atualizada em 25/11/2021 às 11h39min

​Prefeitura deve antecipar pagamento para servidores municipais

Veja também as próximas programações de fim de ano em Boa Esperança do Sul

Essa semana a Prefeitura de Boa Esperança do Sul conseguiu aprovar na Câmara de vereadores um projeto que garante a entrega de uma cesta natalina aos servidores municipais. O “presente de final de ano” é uma alternativa já que a legislação imposta durante a pandemia, impede que haja reajuste salarial para a categoria.

O prefeito Manoel de Souza já manifestou intenção de, a partir do ano que vem, dar aos servidores, de forma definitiva, um bônus financeiro no mês de dezembro para os servidores. O valor seria exatamente o mesmo que hoje recebem os trabalhadores pelo vale-alimentação.

Antes de tudo isso, no entanto, o chefe do Executivo trabalha com sua equipe para conseguir liberar o pagamento dos servidores alguns dias antes, afim de que todos possam participar das festividades natalinas programadas para esse final de semana. O pagamento deve sair na sexta-feira, segundo apurado pela reportagem.

Na sexta-feira a a Prefeitura inaugura a sede do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Comdeca), a partir das 19h. Uma hora depois acontece a inauguração da iluminação do Calçadão da Praça da Saúde. Haverá intervenção artística. Por volta de 21h acontece a inauguração da decoração e iluminação da Rua 7 de Setembro. O comércio deve começar a ficar aberto até 22h e promete muitos descontos na Black Friday.

No sábado a programação também é extensa. Está marcada para 20h a inauguração do busto em homenagem ao empresário falecido no ano passado, Wanderley Mazzali, que por mais de 30 anos se vestiu de papai noel e encantou as crianças da cidade. Uma hora depois a Prefeitura organizou uma intervenção cultural intitulada Natal Mágico. A apresentação termina com a inauguração da iluminação da Praça de Santo Antônio, que promete encantar a todos. Na sequência haverá outra apresentação artística, com artistas encenando um presépio vivo com muitas luzes e encantamento. As 22h sobe no palco a banda Batuque do Bem, que promete agitar a galera até o início da madrugada.

Domingo tem show de mágica para as crianças com Felipe Label, a partir de 20h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90