Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/11/2021 às 16h44min - Atualizada em 28/11/2021 às 16h44min

​Homem é encontrado morto dentro de rio em Araraquara

vítima ainda não foi identificada

Homens do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de um homem ainda sem identificação na tarde deste domingo de dentro de um córrego, as margens da via de acesso Abdo Najin, que liga a Vila Xavier ao Parque São Paulo, em Araraquara. A vítima estava em uma área de difícil acesso na região do Jardim Santa Júlia.

Segundo apurado no local, a vítima foi encontrada por crianças que desceram o barranco para acessar o rio e se depararam com a vítima, caída na água.
A Polícia Militar foi chamada e, na sequência o Corpo de Bombeiros para a remoção. Homens da Polícia Científica também foram acionados para colher elementos que possam ajudar na investigação. Ainda não é possível saber a causa da morte. O homem tinha um ferimento na região da cabeça, mas ao que tudo indica ocorreu com a queda.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML pela Funerária Sinsef.

A vítima não foi identificada, mas a foto abaixo mostra a tatuagem no braço direito que pode ajudar a Polícia a encontrar a família. Se você reconhece, ligue para o Grupo Sinsef (16) 3397-8400

Identificado: A Polícia Civil identificou na segunda-feira (29) a vítima encontrada dentro de um córrego no Jardim Santa Júlia, em Araraquara na tarde de domingo (28). A vítima é Júlio César Cesário Braz, de 36 anos. O homem era morador do Jardim Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90