Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/11/2021 às 17h22min - Atualizada em 28/11/2021 às 17h22min

​Primeira noite do Esperança Luz encanta multidão em Boa Esperança

Teve teatro, música, homenagem e muito encantamento

Por Willian Oliveira
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul deu o ponta pé inicial nas comemorações de final de ano com 4 inaugurações na noite de sábado, espetáculo teatral e muita música.

Depois de adiada por causa da chuva na sexta-feira, ontem a Rua 7 de Setembro foi a primeira a receber o público. O local ganhou uma árvore girante, de mais de 5 metros, feita com garrafas pet, anjos iluminados, boneco de neve e muitos outros enfeites luminosos. A rua deverá ficar fechada para que as pessoas possam curtir a decoração com a família, sentadas em bancos instalados ao longo de 2 quarteirões.

A chegada do Papai Noel foi o ponto alto. Ele veio em cima de um Ford 1929 seguido por outras duas relíquias da mesma fabricante, cada um deles carregando uma ajudante do bom velhinho. As crianças adoraram. No mesmo ato a Prefeitura inaugurou a iluminação do Calçadão da Praça da Saúde. As palmeiras foram iluminadas, mas o que chamou atenção mesmo foram as 7 fontes de água coloridas, instaladas dentro do rio Boa Esperança.

Depois as festividades começaram na Praça de Santo Antônio. A primeira atração da noite foi a inauguração do busto de Wanderley Mazzali, que por mais de 30 anos foi oficialmente o Papai Noel da cidade. “A escultura deixará viva a memória do seu Wanderley e seu legado para nosso povo”, destacou o prefeito Manoel de Souza.

Na sequência uma intervenção artística encantou o público. Globos iluminados vivaram atração e um presépio vivo emocionou as pessoas presentes. “Eu nunca vi coisa mais linda na minha vida. Eu chorei com a passagem dos anjos, de Jesus, Maria e José. Quanta felicidade pra gente”, destacou a dona de casa Maria José Siqueira, de 57 anos.

Pra fechar a noite com chave de ouro, a banda Batuque do Bem agitou a galera até meia noite. O grupo toca todos os ritmos embalado por uma percussão empolgante e dá ao público aquela sensação de estar na Bahia, no meio de um Carnaval fora de época. Todo mundo pulou e dançou bastante.
Confira as fotos:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90