Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/01/2022 às 09h20min - Atualizada em 17/01/2022 às 09h20min

Assaltante “toca terror” em posto de combustíveis de Araraquara

Roubo ocorreu na noite deste domingo (16). Frentista ficou apavorada

Direto da Redação
Foto: Reprodução

Um posto de combustíveis, localizado na Rua Japão, Vila Godói, foi assaltado na noite deste domingo (16). Dois frentistas, que trabalhavam no local, passaram por momentos de terror com a chegada do criminoso encapuzado.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender a ocorrência de roubo a posto de combustíveis e ao chegarem no local do assalto encontraram a vítima, uma frentista, de 29 anos, que informou que foi surpreendida por um homem baixo, magro moreno e vestia moletom militar. Com uma arma na mão anunciou o assalto e levou R$900 em dinheiro do caixa do posto. Depois fugiu.

 

Imagens assustam



 

Câmeras de segurança filmaram a ação do criminoso. Ele chega ao posto, por volta das 21 horas, já surpreendendo a vítima, que fica na mira do bandido. Ele entra no posto com a vítima, momento em que outro frentista segue em direção ao dois e volta na sequencia, quando a arma é mirada para ele.

 

O criminoso dá voltas com mirando a arma para os frentistas os aterrorizando. Depois vai em direção ao caixa e rouba o dinheiro. A funcionária fica em estado de choque com a mão no peito. Após a ação o assaltante foge.

 

Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


VEJA AS IMAGENS:


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90